quarta-feira, 10 de abril de 2013

Posse Novos Companheiros

Foi com imensa alegria e satisfação que na noite de 09 de Abril de 2013, recebemos Amigos e Companheiros no Restaurante e Pizzaria Bucaneiros. Em clima de companheirismo e amizade foram admitidos 02 novos Companheiros: Flavio Henrique Miranda e Gerson Campos, que retornou ao Clube. Após a cerimonia nos confraternizamos ao sabor de um saboroso rodizio. Contamos ainda com a presença do Sr. Prefeito Mauricio Moromizato e esposa. Agrademos a todos os presentes, pois alem de abrilhantarem o evento, colaboraram com a nossa parceria no Projeto "Praia Acessível".
Mesa Diretora: Ca. Zelma Landi Pres. 2013-2013 - Ca. Natalia Pagliusi Pres. Interact 2012-2013 - Co. Juscelino M. Almeida Sec. 2012-2013 - Co. Sergio Bria Pres. eleito 2013-2014

  
 

 

 
   
 

 

2 comentários:

  1. Olá. Estou com uma campanha colaborativa para a realização de uma oficina de fotografia no Quilombo do Cambury - Ubatuba. Colaborando a partir de R$ 150,00, podemos inserir o logo de empresas dispostas a ajudar nos créditos do vídeo de making of do projeto, além de links na página do projeto. Estes serão amplamente divulgados na internet. Também é possível doar a partir de R$ 15,00 como pessoa física. Para mais informações entrar em contato comigo no e-mail: rodrigo@mundoemfoco.org . Obrigado!
    Curta e Compartilhe nossa campanha:
    Segue o link: http://benfeitoria.com/clicknalata

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rotary Club de Ubatuba, por mais evento de sucesso!!!

    ResponderExcluir