segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

INTERACT DE UBATUBA - PRIMEIRO INTERACT DO LITORAL NORTE



  • O Rotary Club de Ubatuba, conseguiu, depois de grande esforço a fundação do INTERACT, sob a coordenação da Ca. Rosa Maria de Castro.
  • O projeto é um sonho distante, que finalmente conseguimos efetivar, depois de muitas pesquisas e dedicação, uma vez que essa foi uma experiência nova para todos do clube.

    O primeiro passo foi uma palestra realizada pela Ca. no Colégio COOPERATIVA, para mostrar aos alunos o que é o INTERACT. Foi impactante e muito gratificante o interesse desses jovens, que imediatamente demonstraram grande motivação. A partir daí as coisas ficaram mais simplificadas, pois já tínhamos o publico certo definido.

    O INTERACT está com o número significativo de 17 sócios, todos alunos do Colégio COOPERATIVA. São jovens que tem agido com maturidade, grande capacidade de liderança e organização, surpreendendo por seu projetos, alguns já em execução.

    O ROTARY DE UBATUBA agradece especialmente à querida amiga Sonia Bergamachi, diretora do colégio ,que colaborou para que esse projeto se realizasse.

    A oficialização do INTERACT e empossamento de seus sócios acontecerá no mes de Fevereiro, quando realizaremos uma festiva com a presença da sociedade de UBATUBA.

Um comentário:

  1. Bom Dia! sou Caio Penha, presidente do Interact Clube de Caxambu/MG - distrito 4560. Seria imensamente grato se pudesse conhecer nesta tão bela cidade litoranea ,ao menos a comissão diretora de Interact Club de Ubatuba, presidente, secretario, tesoureiro e diretores! Gostaria alem de propiciar desta tão bela cidade usufruir tbm do fervor, do conhecimento e experiencias vivenciadas pelos companheiros dai ainda que eles ñ tenham sido oficializados, ja devem ter muito o que dizer, perguntar e acrescentar, sei que poderei ajuda-los pois ja são meus companheiros!
    Aguardo uma resposta dos companheiros Rotarianos ou Interactianos! Novamente Bom Dia! Estarei hospedado DUNAMIS IMOVEIS,na pousadA EDÍCULAS, Praia Grande! MEU e-mail é caioluizpenha@hotmail.com

    ResponderExcluir