quinta-feira, 1 de abril de 2010

CONVITE
Cos, O ROTARY CLUB DE UBATUBA convida para palestra que será realizada durante sua reunião com o visitante Dnyanadev Chorpade (ìndia) sobre cidades sustentáveis:

Palestra – Desenvolvimento Sustentável.
Palestrante – Dnyanadev Chorpade (Dr. em Biologia Marinha)
Dia – 06 de abril de 2010 (terça-feira)
Horário – 20 horas
Local – Restaurante Oasis – Praia Grande Ubatuba.
Organização Rotary Club de Ubatuba e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ubatuba

Durante o dia haverá programação envolvendo Observação de Pássaros com o co. Carlos Rizzo. Interessados entrar em contato com o clube.

Favor conformar a presença.
Press Release:

Palestra “Realização do Desenvolvimento Sustentável”

Próxima terça-feira, dia 06 de abril teremos a oportunidade de conhecer o trabalho do Dr. Dnyanadev Chorpade, da empresa Lavasa Corporation Limited da cidade de Pune na Índia empresa especializada em projetos, incorporação e construção de cidades sustentáveis.
O evento organizado pelo Rotary Club de Ubatuba tem a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pela importância e atualidade do tema e estará aberto a todos os interessados.
O conceito de desenvolvimento sustentável envolve atividades econômicas com a conservação e gestão ambiental com controle da poluição para segurança e saúde da população.
Durante o dia o Dr. Dnyanadev Chorpade conhecerá alguns empreendimentos e trabalhos que acontecem em Ubatuba.
Gabriela Pavan, presidente do Rotary Club de Ubatuba considera importante este intercambio de conhecimento ampliando as relações internacionais do Club e como contribuição para o desenvolvimento da cidade, congregando interesses e pessoas.
Cris Gil, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, evidencia a troca de experiências com pessoas que já realizam o desenvolvimento sustentável “Alguns países já estão bem avançados neste conceito, é muito produtivo para Ubatuba receber esta mostra de trabalhos já realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário