quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um Rotariano de Ubatuba no caminho de Santiago de Compostela(via Portugal)

Por Eduardo Mittermayer:

“ Saindo da cidade do Porto demos o primeiro passo a caminho de Santiago de Compostela. Um pouco de introspecção e ansiedade ajudou-me dar início nesta “maratona”, marcada por muita chuva nos primeiros 25 km em direção á Vila do
CONDE. Passando por algumas cidades notamos que a limpeza e organização fazem
parte da cultura daquele povo. Todas as vezes que precisamos de ajuda e informações
fomos muito bem recepcionados, com simpatia, cordialidade e uma energia que nos dava força a prosseguir a caminho da primeira parada. Como é o intuito de nossa viagem, não havíamos planejado ou programado nada, a não ser a chegada em Compostella. Chegando ao Hotel Estalagem do Brasão, ficamos sabendo que as reuniões do Rotary Club ocorrem lá as segunda-feiras. Era quinta-feira, muita chuva e estávamos muito longe de casa e uma certa sensação de desconforto pairava sobre nós, mas por pouco tempo. O dono do Hotel era Rotariano e logo fomos fortemente abraçados, e logo lembrei da conferência do abraço que seria realizada em São Lourenço-MG. “Já estávamos em casa novamente!!!”.
Amanhã iremos a sentido de Barcelos e mais 26 Km com muita chuva segundo a previsão, e quando possível mandaremos notícias.
Um abraço á Ubatuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário