sábado, 17 de novembro de 2007


Visita: Governador do Rotary Internacional – D.4600

O Rotary Club de Ubatuba, em 02 de outubro, recebeu a visita oficial, o Gov. Antonio Carlos Sinhoreli Rinaldo e sua esposa Diana, sendo recepcionados no marco rotario da cidade, indo após para reunião de trabalho no restaurante Oásis, com os companheiros: Ademar, Ribeiro e Zelma,(Presidente,Secretário e Tesoureira), para verificar a atuação do Rotary Club de Ubatuba no município e, considerou que, apesar de ser um club com poucos companheiros ainda, é um club bastante responsável e atuante, pois tudo estava em perfeita ordem, quanto as obrigações com o Rotary Internacional, serviços e administração.
Após, fomos visitar o Aquário de Ubatuba, que graciosamente nos cedeu os convites, que agradecemos, e muito felizes ficaram ao verem, o espetáculo de peixes e pingüins, ali existentes.
O Prefeito Eduardo César , recebeu-nos em seu gabinete, e após longa troca de informações, várias fotos foram tiradas, e naquele instante, comunicou que o casal, era Hospede Oficial de Ubatuba.
Logo após, foram ao Ubatuba Palace Hotel, que também agradecemos a parceria com o Rotary Club de Ubatuba, que concedeu desconto considerado na hospedagem, para um breve repouso.
No restaurante Oásis, onde o Rotary Club se reúne às 3a. Feiras, houve o jantar festivo, com presença de autoridades municipais e companheiros de Caraguatatuba e Ribeirão Preto, Governador assistente J.Santos da área 1 e os Presidentes do Rotary Clube Caraguatatuba e Caraguatatuba-Poiares entre outros convidados e companheiros, jantar este, que o Governador e sua esposa receberam das mãos do representante do Prefeito, seu chefe de Gabinete Sr. Sato o Título de Hospede Oficial.
O Rotary, ofertou ao casal Gov. Antonio Carlos e Diana, mimos em madeira (barco e gamela), confeccionados por artesãos locais.
A companheira Zelma, informou Diana, que doará uma tela de sua autoria, com o símbolo do símbolo do “Enfamília”, que será realizado em Campos do Jordão/SP, no Hotel Leão da Montanha, entre os dias 09, 10 e 11 de novembro de 2.007, cujo resultado do evento será revertido para trabalhos sociais da governadoria.


Ademar César Fernaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário